MBCliques: 1º pagamento

No dia de 16/7 recebi do MBCliques o valor de R$ 15 referente a um saque efetuado. O valor foi pago dentro de 7 dias, mostrando que o site é bem confiável e ótimo para se trabalhar. Confira abaixo a prova de pagamento:

mbcliques pagamento
Para que não conhece o MBCliques é um programa que divide os lucros gerados com publicidade no site entre os usuários cadastrado no site. Este afiliado tem as mesmas características com o MaisCliques.

O cadastro é gratuito. A receita é dividida de acordo com a cota de cada usuário, que é chamado de pontos. Estes pontos funcionam de maneira semelhante às ações de grandes empresas, ou seja, quanto maior esta cota, maior é a participação nos lucros.

Acesse o site ou clique no banner abaixo e se cadastre hoje mesmo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “MBCliques: 1º pagamento

    1. Alvaro Silva

      ola Bianca obrigado pelo contato

      Na verdade sou membro grátis lá. A cerca de 5 meses, investi no site com compras de pontos, indicados e conta Gold por 3 meses. O segredo para ganhar a longo prazo com o site é adquirir pontos. Na área de “compra de pontos”, consulte se existe algum membro que esteja vendendo pontos abaixo do preço. Alguns chegam a vender por R$ 0.05 , tendo saldo em conta, compensa comprar os pontos pois seria como se estivesse comprando parte de ações no site.

      O bom do MBCliques é que eles ainda não tem descontos na pontuação como esta acontecendo no MaisCliques, por exemplo.

      Um abraço

      Responder
        1. Alvaro Silva

          ola Bianca, tenho cerca de 1900 pontos. Na conta Gold, você tem 5 pontos adicionados em sua conta todos os dias, que no final do mês da 300 pontos. Além disto, há também o valor pela visualização da publicidade aumenta. O investimento a longo prazo esta valendo por enquanto. Eu tinha mais valores para receber mas acabei investindo em publicidade no próprio site.

          Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *