PopAds: 3º pagamento

 popads

Recebi no último dia 24/05/2014 o 3º pagamento do PopAds. O valor recebido foi de U$$ 5,05

Veja abaixo a prova de pagamento:

popads pagamento

Para quem não conhece, o PopAds é um programa de afiliados que permite monetizar blogs e sites. Ele também é ideal para sites e blogs com conteúdos adultos ou de downloads, que na maioria das vezes são recusados por outros programas de afiliados.

Para saber mais sobre este programa leia este artigo.

Para se cadastrar clique aqui ou no banner abaixo e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo:

Anuncie Grátis

6 ideias sobre “PopAds: 3º pagamento

  1. MegaSuperTheloMax

    Ola amigo,gostaria de parabéniza-lo mais uma vez,,blog super organizado e sabe o que faz,indicações corretas,mas GOSTARIA QUE VC EXPLICASSE UM POUCO MAIS SOBRE ESSE SITE E SUAS FORMAS DE GANHOS ETC…ACREDITO QUE AJUDARÁ MUITA GENTE,FORTE ABRAÇO…

    Responder
  2. Alvaro Silva

    ola MegaSuperTheloMax

    Obrigado pelo contato e pelo comentário, ficamos felizes em poder ajudar a todos compartilhando informações e conhecimentos.

    O PopAds é um programa que permite monetizar o conteúdo do blog através de anúncios PopUnder. não sei se percebeu quando você clica neste blog, abre-se uma pequena janela conteúdo um anuncio.

    Dependendo do trafego o PopAds paga até U$$ 0,60 por 1000 visualizações sendo contatos Ips Únicos. Vou deixar um link para que você possa verificar:

    A única forma de monetização deste programa é atraves de popunder mesmo.

    Vou deixar abaixo um artigo para que você possa conferir:

    http://www.dinheirodigital.net/2013/01/PopAds-Monetize-seu-blog-ganhando-dinheiro-com-PopUnder.html

    Neste artigo falo mais sobre o programa, como fazer o cadastro e também como enviar o blog para analise. Caso faça o cadastro e você tenha um blog na plataforma blogger, lhe auxilio na instalação do código que é bem fácil.

    Qualquer duvida estaremos a disposição

    Responder
    1. Alvaro Silva

      Bom dia Leonardo

      Obrigado pelo comentário

      Os rendimentos que tenho vem mais de indicados cadastrados que eu possuo, no entanto, para gerar trafego para seu blog há várias formas. Você pode divulgar seu site em manuais surfs, ou seja, troca de visitas, onde você visita um site por um determinado tempo, e com isso ganha créditos para que outras pessoas. Outra forma é através de redes sociais, onde você pode divulgar o link do seu blog em grupos relacionados ao tema que você trabalha e com isso, gera-se visitas também.

      Você pode otimizar seu conteúdo com técnicas de SEO, para receber visitas de mecanismos de buscas etc.

      Sobre os “cliques” no PopAds, este programa de afiliados em específico paga por visualização, independente se houver clique ou não. Quando um visitante entra em seu blog, é aberto uma janela Pop up e com isso a cada 1000 impressões, é pago um valor, mas varia bastante do trafego do blog, dos visitantes e dos países , por o CPM é diversificado dentre os países.

      De fato, este afiliado é muito bom e recomendo o cadastro. Caso você tenha outras dúvidas ou até mesmo se cadastre com meu link e tenha dúvidas sobre como implementar em seu blog, me informe que te dou um suporte a respeito.

      Um abraço

      Responder
    1. Alvaro Silva

      ola Luiz

      O valor é pago por visualizações do banner,já que o programa trabalha com pop under, mas sei que existe uma regra de IP que o banner se o mesmo banner for visto em “X” tempo, contabiliza apenas uma visualização.

      O programa é muito bom e recomendo.

      Qualquer dúvida estaremos a disposição

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *