PTC Clikz4freakz virou scam

clikz4freakz scam

Já fazia algum tempo que o PTC Clikz4freakz vinha demonstrando sinais de que ia fechar, no entanto, ainda sim acreditava nos administradores e investi meu tempo e trabalho no PTC.

No começo de abril, o site apresentou um problema , pois quando os membros faziam o login na conta, o sistema mostrava que o usuário foi banido, mas de acordo com os administradores, isto foi um erro no script que foi corrigido dentro de 2 dias. Mesmo assim muitos usuários atacaram os donos do site na página do Clikz4freakz no Facebook chamando-os de ladrões e scammers, o que causou um pouco de “mal-estar” pois estes ataques foram gratuitos e sem necessidade.

No mês passado, o PTC parou de pagar seus membros via Paypal, alegando que a plataforma de pagamentos bloqueou temporariamente a conta dos administradores e também solicitou vários documentos  relacionado a movimentações efetuadas.

Mesmo com o bloqueio do Paypal, o PTC ainda estava realizando os pagamentos normalmente através do Payza.

A cerca de uma semana ao tentar acessar o Clikz4freakz, me deparei com a seguinte mensagem:

Sorry, We are Currently Performing Maintenance!
We are currently closing the site down. Special thanks to All Supporters and Haters !!!

Pelo que pesquisei, os administradores desativaram o site pelo problema que tiveram com o Paypal, uma vez que os valores estão bloqueados e estavam conseguindo pagar todas as solicitações de saque efetuadas pelos seus membros.

Muitos usuários postaram comentários de reclamações na fã page do PTC no Facebook, mas a página foi desativada.

Eu tinha acumulado cerca de U$$ 1,80 e reeinvesti no aluguel de indicados, mas não tive nenhum prejuízo, pois o dinheiro que eu havia investido quando entrei no site já havia recuperado.

É uma pena que um site tão confiável tenha fechado as portas. Os PTCs são imprevisíveis e por isso é importante ficar atento antes de sair investindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *