xx
Em novembro de 2014 recebi U$$ 1,70 do PaidVerts mas havia esquecido de postar a prova de pagamento. Segue abaixo:
O PaidVerts é um dos melhores PTCs da atualidade onde é possível ganhar um bom dinheiro sem a necessidade de ter indicados diretos. Depois de algum tempo e de alguns fatores, você pode receber anúncios de U$$ 20, U$$ 30 dólares até U$$ 50 dólares teve usuários que já receberam.
Caso queira saber mais sobre este maravilhoso PTC clique aqui
Clique aqui ou no banner abaixo e se cadastre agora mesmo:
PaidVerts já foi bom, hoje em dia podemos dizer que ele é uma caixinha de surpresa, falo isso baseado nos acontecimentos atuais ( Troca de BAPs por Shares, Ausência de anúncios, constantes mudanças nas funcionalidades do site, Omissão de identidade por parte do Admin e a forçação de barra para comprar o Filtro). É verdade que a pessoa pode lucrar alguma coisa sem investimento e sem referidos, porém vai demorar um belo tempo para que lucre algo (Vide seu comprovante de pagamento) e caso você queira investir algo, tenha em mente que pode não ter o retorno desejado.
ola Felippe, realmente demora muito para ter um retorno no PaidVerts. Eu não tenho costume de montar estratégia. Já tentei , até investi do meu bolso na época do lançamento do site e cheguei a ter 32 mil BAPS, mas hoje estou na estaca zero. Tenho apenas alguns BAPS e as ações que foram trocadas pelo site.
Sempre que chego ao valor minimo, procuro sacar para não ter prejuízos.